App
Saiba mais sobre o App BV
Atendimento
Fale com a gente pelo Whatsapp BV
Perguntas Frequentes
Tire todas as suas dúvidas
Segurança
Caí em um golpe, e agora?
Acessos rápidos
Cartões e financiamentos BV
Outros boletos BV
Acesse já sua 2° via de boleto BV
Encontre aqui tudo o que você precisa relacionado a boletos do Banco BV. Gere a 2ª via, consulte informações de pagamento ou resolva dúvidas de forma simples e rápida. Acesse nossa página e tenha acesso direto aos serviços necessários.


Acesse já sua 2° via de boleto BV
Encontre aqui tudo o que você precisa relacionado a boletos do Banco BV. Gere a 2ª via, consulte informações de pagamento ou resolva dúvidas de forma simples e rápida. Acesse nossa página e tenha acesso direto aos serviços necessários.
Atendimento BV na palma da sua mão, baixe nosso app:

Vá até a loja de aplicativos de seu celular
Na Apple Store ou Play Store, busque por “banco BV” e selecione a opção de instalar o aplicativo.


Mais segurança e facilidade para o seu dia a dia
Mais segurança e facilidade para o seu dia a dia
Ao entrar no app pela primeira vez, é solicitado algumas permissões de segurança para conseguir liberar todas as funcionalidades e transações. Essa etapa é super importante para evitar possíveis golpes e fraudes.
Surgiu uma dúvida? Deixe com a gente!
Surgiu uma dúvida? Deixe com a gente!
Nosso app também tem chat disponível 24h, sempre que você precisar.
Atendimento BV na palma da sua mão, baixe nosso app:

Fale com o BV no WhatsApp
Precisa de ajuda? O WhatsApp é o canal de atendimento do banco BV para você tirar dúvidas e resolver tudo de forma prática, segura e rápida!
Com atendimento direto pelo WhatsApp BV você pode consultar informações, resolver questões relacionadas aos seus serviços e obter suporte completo, tudo na palma da sua mão e com total segurança.
Segunda via de boleto/fatura
Antecipação de parcelas
Alteração de vencimento de fatura
Bloqueio e segunda via do cartão
Renegociação do seu financiamento


Fale com o BV no WhatsApp
Precisa de ajuda? O WhatsApp é o canal de atendimento do banco BV para você tirar dúvidas e resolver tudo de forma prática, segura e rápida!
Com atendimento direto pelo WhatsApp BV você pode consultar informações, resolver questões relacionadas aos seus serviços e obter suporte completo, tudo na palma da sua mão e com total segurança.
Segunda via de boleto/fatura
Antecipação de parcelas
Alteração de vencimento de fatura
Bloqueio e segunda via do cartão
Renegociação do seu financiamento
Encontre o parceiro BV mais próximo de você.
Aqui, você encontra os parceiros autorizados do banco BV, para seu financiamento. Eles estão prontos para te atender com as melhores soluções, garantindo um atendimento rápido, eficiente e alinhado às suas necessidades.
Encontre o parceiro BV mais próximo de você.
Aqui, você encontra os parceiros autorizados do banco BV, para seu financiamento. Eles estão prontos para te atender com as melhores soluções, garantindo um atendimento rápido, eficiente e alinhado às suas necessidades.
Resolva o que precisar, onde quiser
Por lá você consegue tirar suas dúvidas e verificar todas as opções disponíveis.
Converse no chat
Conte com um canal seguro, disponível 24h para você tirar suas dúvidas dentro do app.
Ligue pra gente
Conte com as nossas centrais de atendimento para te ajudar com o que precisar.
Atendimento em libras
Fale com os nossos especialistas usando a língua de sinais.
Resolva o que precisar, onde quiser
Caso suas dúvidas não tenham sido resolvidas, entre em contato com a gente
Mais Informações sobre o banco BV
Comitê de Auditoria
O Comitê de Auditoria assegura a integridade financeira e administrativa, auxiliando o Conselho em fiscalização e auditoria. Denúncias de irregularidades podem ser feitas anonimamente, com proteção ao denunciante.
Canal de Denúncia
O Canal de Denúncia é um meio seguro e confidencial disponibilizado pelo banco BV para que colaboradores, clientes e parceiros possam reportar de forma anônima condutas que violem o código de ética ou a legislação vigente.
Clique aqui e conheça nosso Relatório de Ouvidoria.
Clique aqui e conheça "Relatório Anual de Ouvidorias - Febraban".
Mais Informações
Comitê de Auditoria
O Comitê de Auditoria assegura a integridade financeira e administrativa, auxiliando o Conselho em fiscalização e auditoria. Denúncias de irregularidades podem ser feitas anonimamente, com proteção ao denunciante.
Canal de Denúncia
O Canal de Denúncia é um meio seguro e confidencial disponibilizado pelo banco BV para que colaboradores, clientes e parceiros possam reportar de forma anônima condutas que violem o código de ética ou a legislação vigente.
Clique aqui e conheça nosso Relatório de Ouvidoria.
Clique aqui e conheça "Relatório Anual de Ouvidorias - Febraban"
Dúvidas frequentes - Atendimento BV
Sim! O App BV é completo e foi desenvolvido para que você tenha todo o controle na palma da sua mão. Nele, você pode consultar saldos, verificar extratos, realizar pagamentos, renegociar dívidas, acompanhar financiamentos e muito mais – tudo de maneira prática e segura.
Por meio do aplicativo, você acessa sua conta, resolve dúvidas e solicita suporte diretamente pelo nosso chatbot.
Esses canais garantem a solução das suas demandas de forma fácil, digital e segura.
Sempre priorize o atendimento via App BV ou WhatsApp BV oficial, disponíveis no site do banco BV. O número oficial pelo WhatsApp conta com o selo de verificação verde, garantindo segurança na sua comunicação.
Você pode entrar em contato conosco através do nosso SAC - Serviço de Apoio ao Consumidor, atendimento 24h, todos os dias da semana.
Assuntos referentes a nossa digital e/ou cartões: 0800 772 8028 (demais localidades)
Assuntos referentes a financiamentos/empréstimos: 0800 770 3335 (demais localidades)
Dúvidas frequentes - Atendimento BV
Sim! O App BV é completo e foi desenvolvido para que você tenha todo o controle na palma da sua mão. Nele, você pode consultar saldos, verificar extratos, realizar pagamentos, renegociar dívidas, acompanhar financiamentos e muito mais – tudo de maneira prática e segura.
Por meio do aplicativo, você acessa sua conta, resolve dúvidas e solicita suporte diretamente pelo nosso chatbot.
Esses canais garantem a solução das suas demandas de forma fácil, digital e segura.
Você pode entrar em contato conosco através do nosso SAC - Serviço de Apoio ao Consumidor, atendimento 24h, todos os dias da semana.
Assuntos referentes a nossa digital e/ou cartões: 0800 772 8028 (demais localidades)
Assuntos referentes a financiamentos/empréstimos: 0800 770 3335 (demais localidades)
Sempre priorize o atendimento via App BV ou WhatsApp BV oficial, disponíveis no site do banco BV. O número oficial pelo WhatsApp conta com o selo de verificação verde, garantindo segurança na sua comunicação.